Pages

sábado, 28 de janeiro de 2012

Você já checou o facebook de Deus hoje?

Quero dizer, como está indo o seu tempo pessoal de leitura bíblica este ano? Qual "facebook" você acorda com vontade de abrir a cada manhã? O salmista acordou com um desejo pela profunda comunhão com Deus: "De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando" (Sl 5.3). Se nosso desejo de checar nossa página online do Facebook é mais urgente que o nosso desejo de ver a face de Jesus Cristo no Evangelho, então é hora de nos arrepender das nossas prioridades no lugar errado e renovar o nosso compromisso de diariamente ler as Escrituras, meditar nelas e aplicá-las às nossas vidas. Talvez todos nós precisamos pensar em nos abster de ligar o nosso computador até que tenhamos primeiro passado tempo em comunhão com Deus através da oração e da sua viva, eficaz e cirúrgica Palavra (Hb 4.12). Quando olhamos a glória do Senhor na verdade do Evangelho e meditamos em todo o conselho da Sua Palavra, o Espírito de Deus continuamente nos transforma  na santa e graciosa imagem do Filho de Deus. Isso, então, se torna o que os outros veem e como o mundo lê nossas vidas. Que o que foi dito de Pedro e João também seja dito de nós, isto é, que mesmo sendo eles homens iletrados e incultos, as pessoas ficavam maravilhadas e reconheceram que haviam eles estado com Jesus (At 4.13).

Esse é um texto maior extraído do blog de Paul Tautges, o qual pode ser lido (em Inglês) aqui.

Em Cristo,

Felipe Prestes

Nenhum comentário: